Quem sou eu

Arnaldo B. T. Martins. Jornalista. Escritor. Poeta. Vencedor do Concurso Literário "Palavras para o Coração" da Litteris Editora do Rio de Janeiro no ano de 2004, 2° Lugar em outro concurso da mesma editora em 2008, atualmente publicando o folheto de cordel "A Peleja dos Pastores de Várias Igrejas Contra o Diabo", pela Editora Luzeiro - SP, e atuando nos Blogs Diário do Dado, Conhecimento de Vida, dentre outros.
Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Escrevo meu Verso forte, No estilo Cantoria

Ozanildo me chamou
Pra tocar uma viola
Ele foi a minha escola
Pelas notas que ensinou
E comigo ensaiou
Muitos versos de alegria
E n nasceu a harmonia
Existente em todo Norte
Escrevo meu Verso forte
No estilo Cantoria

Elogios escutei
Daquele que ensinava
E atento escutava
Cada nota que arranhei
Dos versos que improvisei
À vontade a gente ria
Uma dupla que nascia
Pra tentar profundo corte
Escrevo meu Verso forte
No estilo Cantoria

Pois Graúna e Xexéu
Vieram da capital
Gostaram do som legal
Escutado até no céu
Com poder de bacharel
Outorgaram-nos valia
Disseram que a gente ia
Provocar até a morte
Escrevo meu Verso forte
No estilo Cantoria

O RESTANTE DESTE POEMA SERÁ PUBLICADO EM BREVE. AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário