Quem sou eu

Arnaldo B. T. Martins. Jornalista. Escritor. Poeta. Vencedor do Concurso Literário "Palavras para o Coração" da Litteris Editora do Rio de Janeiro no ano de 2004, 2° Lugar em outro concurso da mesma editora em 2008, atualmente publicando o folheto de cordel "A Peleja dos Pastores de Várias Igrejas Contra o Diabo", pela Editora Luzeiro - SP, e atuando nos Blogs Diário do Dado, Conhecimento de Vida, dentre outros.
Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Me ouça quem tem ouvido, Mente boa, entendimento

O mundo chora em dores
Sob a fúria do pecado
Correndo pra todo lado
Vai pisando belas flores
Sob injurias, dissabores
O homem não tem alento
Lhe domina o sofrimento
Ele chora comovido
Me ouça quem tem ouvido
Mente boa, entendimento

Os dias são apertados
E voam rapidamente
Anos passam no presente
Passos se vão apressados
Homens são direcionados
Para o ato violento
E não pensam um momento
Que o mau já foi vencido
Me ouça quem tem ouvido
Mente boa, entendimento

As famílias se dissolvem
E se perde a juventude
E por mais que se estude
Os problemas se revolvem
Corações não se comovem
E maquinam o tormento
Acaba-se o casamento
Entre a esposa e o marido
Me ouça quem tem ouvido
Mente boa, entendimento

O RESTANTE DESTE POEMA SERÁ PUBLICADO EM BREVE. AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário