Quem sou eu

Arnaldo B. T. Martins. Jornalista. Escritor. Poeta. Vencedor do Concurso Literário "Palavras para o Coração" da Litteris Editora do Rio de Janeiro no ano de 2004, 2° Lugar em outro concurso da mesma editora em 2008, atualmente publicando o folheto de cordel "A Peleja dos Pastores de Várias Igrejas Contra o Diabo", pela Editora Luzeiro - SP, e atuando nos Blogs Diário do Dado, Conhecimento de Vida, dentre outros.
Pesquisa personalizada

domingo, 24 de janeiro de 2010

Pois Mulher Muito Bonita, Deixa o Homem Preocupado

1
Quando eu era solteiro
Vivia de regalias
Escrevendo poesias
Conheci o mundo inteiro
Mas o vate verdadeiro
Verseja o acertado
Eu fiquei muito vexado
Quando vi Rafaelita
Pois mulher muito bonita
Deixa o homem preocupado

2
Rafaela eu namorava
No maior contentamento
E em mim um desalento
Que só me incomodava
A menina se arrumava
No domingo ensolarado
E eu saía mais lustrado
Do que brilho de pepita
Pois mulher muito bonita
Deixa o homem preocupado

3
No Forró do Lampião
Todo mundo me olhava
Quanto mais nós dois dançava
Batendo o pé no chão
Os macho, de armação
Se chegavam pro meu lado
Eu puxava apertado
Aquela que me habita
Pois mulher muito bonita
Deixa o homem preocupado

4
Eu já li tanta história
De princesa encantada
Eu já li contos de fada
Li derrota e vitória
Já fiz tanta trajetória
Com o meu trinta armado
Porque um macho gamado
Não vacila ou facilita
Pois mulher muito bonita
Deixa o homem preocupado

5
Com esse amor casei
Para construir família
E bem como na guerrilha
Armamentos carreguei
Cabra que só diz: “Não sei”
Sem ter tino ou cuidado
Perde o seu bem amado
Se cochila ou dormita
Pois mulher muito bonita
Deixa o homem preocupado

PUBLICADO EM JUNHO DE 2010 - CONTATOS PARA AQUISIÇÃO DO LIVRETO (69) 9976 9902, OU PELO E-MAIL dadomartinspoeta@yahoo.com.br, OU AINDA MSN: arnaldomartinspoeta@hotmail.com

2 comentários: